terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ações da Activision Blizzard sobem antes de lançamento de COD 'Black Ops'


Jogo chega ao mercado nesta terça-feira .
Pré-vendas podem ter atingido 3 milhões de unidades.



Na véspera do lançamento do videogame "Call of Duty: Black Ops", as ações da produtora Activision Blizzard registraram alta de mais de 5%. As pré-vendas da última edição da popular série "Call of Duty" podem ter chegado a 3 milhões de unidades, segundo o analista da Hudson Square, Dan Ernst.
O jogo chegou às lojas dos Estados Unidos a partir da meia noite desta terça-feira (9). As vendas globais no primeiro dia de lançamento devem ultrapassar as 4,7 milhões de unidades vendidas na estreia da edição anterior do videogame, "Call of Duty: Modern Warfare 2".
Na semana passada, a Activision afirmou que não espera que as vendas de "Black Ops" ultrapassem as de "Moderns Warfare 2", do ano passado. As ações da produtora de videogames fecharam a sessão de segunda-feira a US$ 11,88 na Nasdaq.
A nova edição da série levará o jogador a missões que se passam entre o final da Segunda Guerra e a Guerra Fria. O game estava em produção desde o final de 2008 e é o primeiro jogo da série que fará parte de um novo plano de estratégia da Activision para usar a marca “Call of Duty” em outros meios digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário